TRAJANO APRESENTA NOVA MÉDICA PARA O PSF MARIA MENDONÇA

Por Luis Felipe Lemgruber

Desde o início do atual governo, a saúde sempre foi uma das pautas mais importantes de Trajano de Moraes, e a mais nova adição à equipe dos profissionais de saúde do município é mais uma prova desta prioridade. Layra Passareli Campanati chegou a Trajano para ser apresentada na terça-feira, 13, e fez um tour com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde para conhecer os locais em que atenderá.

Layra faz parte do Programa Médicos para o Brasil, e chegou ao município através da parceria entre o Prefeito Rodrigo Viana, seu Vice, Matias Mendes, o Secretário Júnior Azevedo e toda sua equipe. Segundo a coordenadora de atenção básica, Michelli Machado, Layra atenderá a todo o território do PSF Maria Mendonça.

“Nós fizemos um tour com ela para conhecer o território que vai receber atendimento, que vai ser o PSF Maria Mendonça e toda a região abrangente: Ponte Nova, Alto Macabú, Tirol e Ponte de Zinco. Ela vai atender como médica de família nesse território”, afirmou Michelli.

Layra atenderá às terças, quartas e sextas no PSF Maria Mendonça e quintas no subposto de Ponte Nova. Às segundas-feiras, serão realizados atendimentos domiciliares de 15 em 15 dias. Na segunda segunda-feira de cada mês na escola do Alto Macabu pela Manhã e na escola do Tirol a tarde, e na quarta segunda-feira de cada mês pela manhã, na escola de Ponte de Zinco.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-apresenta-nova-medica-para-o-psf-maria-mendonca/