TRAJANENSE MATHEUS ROCHA É UM DOS CAMPEOÕES NO ESTADUAL DE KARATÊ 2018 NO RIO DE JANEIRO

O trajanense Matheus Rocha sagrou-se mais uma vez campeão. Desta vez foi Campeonato Estadual de Karatê. O atleta tem apoio e incentivo da prefeitura de Trajano de Moraes, através da Coordenação de Esportes. A atividade esportiva aconteceu no Clube do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Por foram disputadas as classes: Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Cadete, Júnior, Sub-21, Sênior e Máster.

Ele leva para a cidade de Trajano de Moraes mais duas medalhas: uma de primeiro lugar e outra de terceiro. O evento tem iniciativa da Federação de Karate do Estado do Rio de Janeiro – FKERJ. De acordo com o coordenador de Esportes da prefeitura, Alex Pinheiro, o atleta recebeu o convite para participar do campeonato.

“Enquanto gestão pública, o que a gente vez fazendo por orientação do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorginho Diniz, é apoiar e incentivar nossos atletas. Matheus Rocha é um diamante que nossa cidade tem e que vem sendo lapidado diariamente por uma equipe de profissionais que abraçaram a idéia e está com ele o tempo todo”, disse Alex.

A Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro convidou os atletas, professores, técnicos, árbitros, dirigentes e simpatizantes, para participar do Campeonato Estadual de Karatê. “Tenho um orgulho enorme do meu filho. Ele tem se destacado de forma muito profissional diante as ações que lhe são impostas. O Karatê tem enormes benefícios para o corpo, mente e espírito. Quero agradecer aqui a todos que nos ajudam e torcem pelo Mathues – muito obrigado!”, comentou Thomaz – o Nininho como é mais conhecido, pai do Mathues.

O sensei Leonardo Sá é responsável pelo treino do Matheus. “Agradeço à prefeitura de Trajano de Moraes, ao prefeito Rodrigo Viana, ao coordenador de Esportes, Alex Pinheiro, pelo apoio oferecido, não só ao Karatê . Que em 2019, a parceria com os que levam o nome de Trajano a diferentes cidades do Rio de Janeiro, seja mais uma vez ofertada. Que políticas de incentivos aos munícipes em geral, sejam parte das ações do governo como vem sendo desde o início da gestão”, agradeceu Leonardo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanense-matheus-rocha-e-um-dos-campeooes-no-estadual-de-karate-2018-no-rio-de-janeiro/