TRAJANENSE MATHEUS ROCHA CONQUISTA MAIS UM PÓDIO NO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATÊ

“Esse menino de ouro é um orgulho Trajanense, campeão na modalidade Kumite e vice-campeão na modalidade Kata. Que Deus te abençoe sempre e que você nunca desista de seus sonhos, continue com garra, foco e determinação, você vai longe. Agradeço ao prefeito Rodrigo Viana por mais uma vez contribuir com o transporte, aos amigos Alex Pinheiro, Renato Bueno e aos demais envolvidos que sabem das nossas grandes dificuldades”, a postagem de reconhecimento e agradecimento foi da mãe Marilane Barros, em sua conta na rede social facebook.

O atleta Matheus Barros da Rocha participou pelo time do Vasco da Gama, da final do Campeonato Estadual de Karatê, organizado pela FKF em Campo Grande – Rio de Janeiro, e mais uma vez conseguiu o pódio em sua categoria. O trajanense participou do campeonato com apoio da prefeitura de Trajano de Moraes, entre outras.

“E o tempo está passando muito rápido já são cinco anos de pódio consecutivos estaduais. Estendo meu agradecimento também ao nosso mestre e técnico professor Leonardo Silveira de Sá. Muito obrigado por estar sempre ao lado do nosso filho. Essa vitória é de vocês”, acrescentou a mãe na postagem do facebook.

O prefeito Rodrigo Viana, falou sobre a importância do esporte na vida de crianças e jovens. “O esporte é um caminho que verdadeiramente traz uma ocupação para nossas crianças e adolescentes, traz uma disciplina, um compromisso e ao mesmo tempo suscita talentos. Trajano de Moraes agradece ao Matheus Rocha por ser orgulho para nossa cidade. Vamos continuar, através da gestão pública municipal apoiando, fortalecendo e incentivando as várias modalidades do esporte em nosso município, porque o nosso compromisso é com as pessoas”, comentou o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanense-matheus-rocha-conquista-mais-um-podio-no-campeonato-estadual-de-karate/