PREFEITO E VICE DE TRAJANO VISTORIA MELHORIAS REALIZADAS NA ESTRADA DE ACESSO À MARIA MENDONÇA

O vai e vem da máquina motoniveladora na estrada vicinal melhorou consideravelmente um dos pontos de acesso à localidade de Maria Mendonça. O prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes estiveram no local conferindo as ações. O trabalho vai garantir um deslocamento mais seguro dos veículos que trafegam pela zona rural. Quem também esteve na via foram alguns vereadores.

A gestão pública municipal continua realizando uma série de investimentos na infraestrutura dos distritos. “Máquina, caminhão e retroescavadeira são usados na manutenção e melhoram consideravelmente o escoamento de toda a produção agrícola da cidade. Outro ganho é com relação a passagem dos veículos. Estamos trabalhando dia a dia e recuperando várias estradas com qualidade”, explicou o prefeito.

Atualmente a estrada é muito usada pelo trabalhador rural é de fundamental importância para que a produção agrícola de Trajano ganhe acesso a outros municípios. “Porque não basta apenas passar a máquina, tem que recuperar com qualidade. A via está recebendo um traçado mais largo na curva e está sendo totalmente reestruturada”, comentou.

No acesso a Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens usou material de compactação. “Tenho certeza que os moradores estão satisfeitos com a recuperação da estrada. Por conta das chuvas frequentes nas últimas semanas o acesso não ficou 100%, mas agora com o serviço em dia melhorou muito. Manter as estradas vicinais em bom estado de trafegabilidade é muito importante para a administração pública e para os munícipes”, acrescentou o vice-prefeito Matias Mendes.

Embora seja uma ação contínua, Matias Mendes afirmou que este é um trabalho importante e que traz mais segurança às pessoas que utilizam a vicinal diariamente e transitam entre essas localidades e a sede, dando assim, mais conforto e agilidade na hora de se locomover. “É um investimento realizado na melhoria da qualidade de vida das pessoas que utilizam esta via. Percebemos que essa estrada necessitava muito de recuperação”, concluiu o vice-prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-e-vice-de-trajano-vistoria-melhorias-realizadas-na-estrada-de-acesso-a-maria-mendonca/