SECRETARIA DE TURISMO CONVOCA PARA O CADASTUR

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo está convocando os prestadores de serviço do setor do turismo para realizarem o CADASTUR.

Antigamente conhecido como “cadastro da Embratur”, o CADASTUR é o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo oferecido pelo Ministério do Turismo.

O cadastro é feito gratuitamente, e garante diversas vantagens e oportunidades aos seus cadastrados, além de ser também uma importante fonte de consulta para o turista.

Entre os benefícios, estão o acesso a financiamento por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; incentivo à participação em programas e projetos do governo federal; participação em programas de qualificação promovidos e apoiados pelo Ministério do Turismo; e visibilidade nos sites do Cadastur e do Programa Viaje Legal.

O cadastro é simples e rápido, e pode ser realizado na Sala do Empreendedor, no prédio anexo à Prefeitura, na Praça Waldemar Magalhães.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-turismo-convoca-para-o-cadastur/