TORNEIO X1 DE FUTSAL DE TRAJANO CHEGA AO FIM COM NOITE DE ESPETÁCULO

O Torneio X1 de Futsal realizado pela Prefeitura de Trajano de Moraes através de suas Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e de Esportes e Lazer foi um grande sucesso, mas chegou ao fim, e em grande estilo. O torneio, que se estendeu por algumas semanas do mês de abril, teve suas finais realizadas no dia 2 de maio, uma terça-feira, e as finais de todas as categorias foram emocionantes.

As finais das três categorias, Mirim, Infantil e Adulto, foram realizadas na noite do dia 2 de maio na quadra do CIEP-279, que conta com arquibancadas que estavam lotadas de torcedores e espectadores, todos encantados com o espetáculo. Na categoria Mirim, Enzo e Mericson saíram vitoriosos. No Infantil, os vencedores foram Daniel e Rian, e no Adulto, Paulo Roberto e Alessandro sagraram-se campeões.

Mas as finais do X1 não foram as únicas atrações da noite. Para entreter o público presente entre as finais de cada categoria, houve partidas de futsal com equipes masculinas e femininas da sede e de Sodrelândia, além da música ambiente nos intervalos e durante as partidas para manter o ambiente tão animado quanto possível. Toda a noite teve como intuito, assim como a competição como um todo, incentivar o esporte no município e movimentar a cidade.

O Secretário de Turismo, Tiago Pecly, comentou sobre o torneio após o seu término. “ Esse projeto e parceria com a Secretaria de Esportes foi um grande sucesso. Conseguimos incentivar o esporte no município, levar entretenimento ao povo em várias oportunidades e gerar noites agradáveis como essa. Foi um grande espetáculo e uma ótima noite para todos que vieram nos prestigiar, eu tenho certeza disso”, afirmou o Secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/torneio-x1-de-futsal-de-trajano-chega-ao-fim-com-noite-de-espetaculo/