TIME DE TRAJANO DE MORAES VAI DISPUTAR O 16º CAMPEONATO DO CALCÁRIO DE ESCOLAS DE FUTEBOL 2018

A bola vai rolar a partir deste sábado (4) em mais uma edição do Campeonato do Calcário de Escolas de Futebol, em Trajano de Moraes. Neste ano a competição conta com a participação de vários atletas e realizará cerca de 27 jogos até o dia 12 de outubro, quando encerra a final da competição. A participação do time no campeonato tem apoio e incentivo da prefeitura de Trajano de Moraes, através do esforço do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz.

De acordo com o coordenador de Esportes da prefeitura de Trajano, Alex Pinheiro, todas as equipes são formadas por moradores de cidades da região. O time de Trajano de Moraes entra em campo na segunda rodada, que será no dia 11 de agosto, às 9h. Quem enfrenta o time da cidade do beija-flor é Santa Maria Madalena. A partida será disputada no Estádio Municipal Francisco Limongi.

“O campeonato abre oficialmente a agenda de eventos esportivos da modalidade de futebol. O Campeonato do Calcário de Escolas de Futebol é um dos mais tradicionais em nosso município e região e sem dúvida mais uma vez será sucesso”, avalia o coordenador.

Participam este ano os times: Monte Carmelo AC, Trajano de Moraes, Santa Maria Madalena, Duas Barras, Macuco, Bom Jardim EC, Cordeiro FC, Cantagalo EC. De cara, as partidas foram divididas em seis rodadas, além da semifinal e da final que acontece no mês de outubro no Estádio Doutor Mário Freire Martins, no bairro Paraíso na cidade de Macuco, caso não ocorra nenhum imprevisto.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/time-de-trajano-de-moraes-vai-disputar-o-16o-campeonato-do-calcario-de-escolas-de-futebol-2018/