40º CONCURSO LEITEIRO DE VISCONDE BATE RECORDE DE ANIMAIS PARTICIPANTES

A gestão pública da prefeitura de Trajano de Moraes comemora o sucesso que foi a XXXI Exposição Agropecuária do distrito de Visconde de Imbé, e o 40º Concurso Leiteiro que aconteceu durante os quatro dias de festa. Colecionando este ano quatro décadas de história, mais uma vez as ordenhas realizadas no local bateram recordes na quantidade de animais. De acordo com Leandro Medeiros, um dos organizadores, os animais que participaram são de grande produtividade.

Além do tradicional Concurso Leiteiro, a XXXI Exposição Agropecuária de Visconde de Imbé contou, também, com exposição de pequenos animais na fazendinha, como pôneis, minivacas, carneiros, e até cabras e bodes – o que atraiu muitas famílias ao local do evento.

“A gente fez tudo isso pensando na família que gosta de vir para o local passear com seus filhos. Um dos pedidos do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz foi que organizássemos uma festa para todos os gostos e idades”, disse Leandro Medeiros.

De acordo com Leandro, este ano a prefeitura fez um mural com os expositores antigos em forma de homenagear esses que um dia fizeram deste evento um dos mais brilhantes na região.

A premiação foi entregue aos vencedores pelo prefeito Rodrigo Viana, pelo vice Jorge Diniz e equipe de governo na noite de domingo (29). Além dos quatro primeiros colocados, foram premiados todos os outros pecuaristas que expuseram seus animais e logo após a entrega das premiações, a animação ficou por conta do show de Junior e Gustavo no palco principal.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/resultado-40o-concurso-leiteiro-de-visconde-bate-recorde-de-ordenhas/