POEIRA E MUITA ADRENALINA MARCARAM O 10º MOTOCROSS DA XXXI EXPO DE VISCONDE DE IMBÉ

Um mix de adrenalina misturado a emoção! Assim foi a 10ª competição de MotoCross de Visconde de Imbé, distrito de Trajano de Moraes. O evento que envolveu o ronco dos motores e a poeira da passada das motos na pista deixou muita gente com o sentimento à flor da pele a cada ultrapassada dos pilotos. A competição fez parte da grade de ações da XXXI Exposição Agropecuária de Visconde de Imbé.  Mais um ano o MotoCross reuniu centenas de pessoas no ultimo dia da festa.

Vários competidores pilotaram suas motos sob morros e pista de alto risco em busca do primeiro lugar. De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, quem acompanhou o evento pode apreciar as mais belas manobras e saltos radiais dos maiores pilotos da região e do país. “Fico muito feliz em ver que as pessoas estão gostando da competição que já virou marca registrada da Expo de Visconde”, disse.

O evento que contou com total apoio da prefeitura de Trajano de Moraes e contou com a vistoria do vice-prefeito Jorge Diniz. “Essa competição conseguiu reunir um público grande. Eles puderam conferir de perto as manobras radicais feitas pelos pilotos. Mais uma vez a competição ficou bonita. O evento reuniu centenas de pessoas, que disputaram um bom lugar para assistir ao espetáculo com um verdadeiro show acrobático de motocicletas”, comentou Jorginho Diniz.

A apresentação de motociclismo contou com muita qualidade e foi feita com toda a segurança necessária para garantir um espetáculo agradável para toda a família. “Nossa gestão sempre apóia o esporte. Agradeço o carinho de todos os trajanenses e visitantes e parabenizo os organizadores pela grande iniciativa. Para os pilotos, o que mais chamou a atenção foi à pista que estava em ótimas condições”, observou e agradeceu o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/poeira-e-muita-adrenalina-marcaram-o-10o-motocross-da-xxxi-expo-de-visconde-de-imbe/