TAPERA FUTEBOL CLUBE VENCE 2 X 0 O TIME DE VISCONDE NA SUPERCOPA TAUROS 2019

Uma final difícil, e bem, mas bem acirrada. Assim foi o jogo no domingo (24), em Barra do Canteiro – no Campo de Tauros, em Trajano de Moraes. No gramado o time de Tapera e Visconde se enfrentou, sob muitos toques e passadas de bola. Com o placar de 2 x 0 Tapera levou a melhor no campeonato SuperCopa Tauros. A competição teve apoio da prefeitura de Trajano de Moraes, através da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde – com ambulância.

Apesar do time do índio ter tentado correr atrás do prejuízo, os gols foram feitos por Matteus Payer – camisa 22, mais conhecido como Those, e pelo pastor Wellington, ambos no primeiro tempo do time de Tapera. Ainda na mesma rodada tiveram dois cartões amarelos, pelo Tapera Futebol Clube. O camisa 5 Vanderson,  e pelo Visconde o também Saulinho, camisa 5.

No segundo tempo tiveram mais 2 cartões amarelos, Dudu Orelha de Visconde e Those do Tapera Futebol Clube. Durante a partida o time de Tapera desperdiçou três chances de ampliar o placar, inclusive com uma linda cabeçada de Those na trave. Visconde tentou de todas as formas reverter o placar mais o goleiro Felipe, que então substitui o goleiro que se contundiu ainda no início do primeiro tempo Talles, fechou o gol e garantiu os 2 x 0.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/tapera-futebol-clube-vence-2-x-0-o-time-de-visconde-na-supercopa-tauros-2019/