Sodrelândia recebeu ”Café na Comunidade” e inauguração de obra

Uma verdadeira demonstração  de carinho foi o que ofereceu a população de Sodrelândia, 5º distrito de Trajano de Moraes, na noite do dia 9 de maio, onde centenas de moradores compareceram a inauguração pavimentação asfaltica da chegada da localidade. Durante 5 horas, o prefeito Carlinhos Gomes e o vice Omair Diniz ficaram envolvidos com os populares, recebendo mensagens de parabenização, elogios e ficando sabendo das reais necessidades locais com a realização do projeto ”Café na Comunidade”.

Tudo aconteceu a partir das 17 horas com a chegada do chefe do executivo, iniciando a solenidade de inauguração de 1 km de asfaltamento da via de acesso a Sodrelandia, uma obra que era um sonho antigo dos moradores e que se tornou realidade devido a determinação da atual administração municipal. Antes de descerrar a placa inaugural, o prefeito Carlinhos disse as centenas de moradores presentes que aquela obra seria um presente as honradas famílias do distrito, que apesar das dificuldades encontradas quando assumiu o governo, realiza obras concretas que sempre beneficiam os moradores. “Esta é uma grande obra, pois além de asfaltarmos esta via, realizamos também a colocação de todo manilhamento debaixo do chão para escoar águas da chuva e também implantamos aqui a rede elétrica que ilumina toda a rua da chegada de Sodrelandia.” -disse o prefeito, sendo muito aplaudido pelos moradores.

Logo depois da inauguração, o prefeito Carlinhos Gomes liderou uma caminhada até o colégio local, onde foi realizada mais uma edição do projeto “Café na Comunidade”. Ali, mais moradores compareceram e uma verdadeira demonstração de carinho foi apresentado ao chefe do executivo trajanense e sua equipe de governo, que trocaram experiências em um bate papo direto. Como de costume, todas as conquistas do atual governo foram apresentadas a população presente. Ainda durante o encontro, os moradores puderam externar seus sentimentos aos governantes e no fim um verdadeiro café comunitário foi oferecido aos que compareceram a mais uma prestações de contas. “Meu governo é transparente e sempre presto contas do dinheiro público para os moradores e este projeto me dá bases para continuar trazendo obras importantes para Trajano de Moraes.” -disse Carlinhos Gomes, satisfeito com o resultado positivo de mais um evento social em seu município.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/sodrelandia-recebeu-cafe-na-comunidade-e-inauguracao-de-obr/