Trajano tem novo website

A Prefeitura de Trajano de Moraes está com um novo website. Através do endereço www.trajanodemoraes.rj.gov.br, trajanenses e visitantes poderão acompanhar todas as notícias do município e conhecer melhor Trajano de Moraes.

O novo portal está dividido em vários menus. No menu Principal, o cidadão poderá conhecer melhor o prefeito e o vice-prefeito e conseguir contato para falar com todas as secretarias municipais. Além disso, é possível ter acesso a todas as notícias, as prestações de contas, ao concurso público e fazer contato direto com a administração do site.

O menu Município traz os dados gerais, o hino trajanense, a história e a relação dos prefeitos. Uma página especial com fotos de São Francisco de Paula foi montada para proporcionar aos visitantes conhecer mais do lugar que deu origem ao município. Na página turismo é possível ver fotos dos mais belos pontos de Trajano de Moraes. Ainda é possível ter acesso ao novo Hospital Francisco Limongi e aos dois principais projetos da gestão atual. Na página educação, os pais e alunos têm acesso ao calendário escolar 2012 e encontra dados de todas as escolas municipais.

No menu PREV Trajano, o cidadão tem todas as informações referentes ao instituto de previdência e finalmente no menu Serviços encontra telefones importantes e hotéis e pousadas para se hospedar.

Visite nosso website e saiba mais sobre Trajano de Moraes

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-tem-novo-website/

Pular para o conteúdo