SISTEMA PREV DE TRAJANO DE MORAES CONTINUA REALIZANDO CADASTRO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

A Prefeitura de Trajano de Moraes convoca todos os funcionários públicos municipais para o recadastramento anual obrigatório de seus servidores. O recadastramento será realizado no prédio do PREV-TRAJANO, situado à Avenida Castelo Branco, no Centro de Trajano de Moraes, no horário das 8h às 17h.

De acordo com diretora presidente do PREV-Trajano, Sabrina Goulart, o recadastramento dos Aposentados e Pensionistas do PREV-TRAJANO é um ato de cumprimento legal que tem por objetivo a atualização de dados cadastrais de todos os aposentados e pensionistas, bem como a verificação quanto à regularidade no pagamento de benefícios.

Ainda segundo ela, o sistema de Recadastramento de Servidores Inativos e Pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Trajano de Moraes obedecerá aos critérios estabelecidos na Portaria nº 081/2019, considerando o que dispõe o art. 9°, inciso II da Lei Federal n° 10.887/2004.

“O recadastramento é obrigatório e essencial para a atualização dos dados pessoais dos segurados, tais como endereço e número de telefone celular válido, bem como informações quanto à manutenção, exclusão de seus dependentes para fins de percepção de possíveis benefícios futuros”, explicou.

Estão obrigados ao recadastramento todos os servidores inativos e pensionistas do PREV TRAJANO, no período compreendido entre os dias 02 de setembro de 2019 a 30 de setembro de 2019, na sede do PREV-TRAJANO, situado na Avenida Castelo Branco, 49, Centro, Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/sistema-prev-de-trajano-de-moraes-continua-realizando-cadastro-de-aposentados-e-pensionistas/

Pular para o conteúdo