TRAJANENSE MATHEUS ROCHA VENCE MAIS UMA ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATÊ

Uma premiação mais que merecida. Assim foi avaliada pelos participantes a vitória de mais uma luta. Com isso, o pequeno Matheus Barros da Rocha, demonstra a cada dia, o porquê é uma das maiores revelações do Karatê nacional. Recentemente ele venceu mais uma Etapa do Campeonato Estadual, tendo 100% de aproveitamento em todas as etapas desse ano nas modalidades de Kata (luta imaginária) e Kumite (luta) na categoria sub 12 divisão de novos.

Com mais essa vitória, o Campeão Trajanense já conquistou diversos títulos em Campeonatos: Estaduais, Brasileiros e Open Internacional, agora  ele parte rumo ao a final do Campeonato Brasileiro de Karatê Olímpico da CBK (Confederação Brasileira de Karatê – entidade oficial do Karatê Olímpico no Brasil) que será realizado na cidade Uberlândia/MG em outubro e também rumo ao Campeonato Mundial de Karatê Tradicional da LTKF que se realizará em Dezembro desse ano em Curitiba.

O atleta Matheus treina Karatê na Academia Studio Corpo, pela Equipe Ls Team Karate-Do, com o Sensei Leonardo Silveira, e conta com o apoio da Prefeitura de Trajano de Moraes.

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanense-matheus-rocha-vence-mais-uma-etapa-do-campeonato-estadual-de-karate/

Pular para o conteúdo