SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA RECEBE REPAROS E ATENÇÃO ESPECIAL DA PREFEITURA DE TRAJANO

A equipe que atende o município de Trajano de Moraes com o serviço de reparos na iluminação pública, realizou através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, na localidade de Vila da Grama – Tapera, a troca de lâmpadas em vários postes, a pedido do prefeito Rodrigo Viana. A ação tem como forma, dar atenção, manutenção e melhorar o serviço de iluminação pública nas vias urbana e rural.

O prefeito Rodrigo Viana informa que somente nos últimos meses, a prefeitura beneficiou várias ruas em bairros diferentes, atendendo ainda às regiões rurais do município. Com isso, os pontos de iluminação foram ampliados ou precisaram ser trocados por novos. Mas, a maioria apenas recebeu a recuperação dos locais que estavam danificados, sendo assim a luz expandida com a luminosidade nova.

“A prefeitura está sempre investindo para melhorar as condições das vias municipais, incluindo a iluminação pública, a qual gera mais segurança e melhora o aproveitamento de espaços públicos, pois ações como estas tornam nossa amada Trajano de Moraes mais atraente para residentes, bem como, para as pessoas que passam por ela”, explica.

O que tem auxiliado muito na realização dos serviços da prefeitura, é o canal da ouvidoria implantado pelo prefeito Rodrigo Viana, com objetivo de facilitar e aproximar ainda mais as demandas da gestão pública municipal. Desta forma os serviços fluem com objetivo de melhorar a qualidade da iluminação pública e promover mais segurança à população de Trajano de Moraes.

“A reclamação ou solicitação chega ao canal do whatsapp e é automaticamente acolhida e encaminhada para o setor responsável que após análise, toma as medidas necessárias para resolver a demanda. O município e a ouvidoria recebem vários protocolos da população solicitando principalmente a troca de lâmpadas queimadas, que são prontamente atendidas por sua equipe de iluminação pública”, concluiu o secretário da pasta, Batista Nogueira.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/servico-de-iluminacao-publica-recebe-reparos-e-atencao-especial-da-prefeitura-de-trajano/