PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES REALIZA MELHORIA NA ESTRADA DE BOM JESUS

Foto Divulgação

De mãos dadas, as Secretarias de Obras e Serviços Públicos com a Secretaria de Estradas e Rodagem se unem para atender o pedido do Prefeito Rodrigo Viana de melhorar a Estrada de Bom Jesus.

O trabalho de recuperação de estradas vicinais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Prefeitura Municipal, tem como objetivo promover a recuperação de estradas, melhorando a vida do produtor rural e dos moradores das comunidades rurais do nosso município.

O Prefeito Rodrigo Viana, em companhia do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Batista Nogueira e do e Secretário de Estradas e Rodagens Cesar Viana, estiveram no local vistoriando os trabalhos. “Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas vicinais em Trajano de Moraes. O objetivo da gestão é oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.”, destacou o Prefeito.
Moradores de Bom Jesus, Pâmela Perdomo e seu esposo Adalberto que há tempos reivindicavam atenção para esse trecho, relatam que a estrada estava intransitável e que agora estão muito felizes em ver as ações do governo municipal favorecendo os moradores e agricultores de Bom Jesus.

Foto: Divulgação

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-realiza-melhoria-na-estrada-de-bom-jesus/