PREFEITURA DE TRAJANO REALIZA DESOBSTRUÇÃO DE MANILHAS EM PONTE DE ZINCO

Em cumprimento a uma determinação do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes, a Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciaram a chamada força tarefa. O objetivo é abrir, conservar e reparar as estradas de acesso e a desobstrução e troca das manilhas danificadas entre Ponte de Zinco e Maria Mendonça.

A estrada que liga Ponte de Zinco a Maria Mendonça, por exemplo, recebeu troca e desobstrução de algumas manilhas além da limpeza das chamadas boca de lobo. O prefeito acrescenta que todas as dificuldades encontradas pela administração nestes meses serão compensadas e que a prefeitura não medirá esforços no sentido de garantir as condições necessárias de trabalho ao produtor rural.

“Sei da importância de manter um acesso bom e como isso reflete positivamente no desenvolvimento da cidade, pois muitas pessoas dependem desta atividade, que também gera receitas destinadas à realização de obras e serviços. A conservação permanente das estradas rurais está inserida entre as ações do governo, e é uma das suas principais propostas apresentadas por nós”, enfatizou.

Juntos, os secretários disseram que todo o trabalho de recuperação de estradas rurais neste momento está sendo feito de forma emergencial, por conta da estiagem. “A maior dificuldade para realizar este trabalho é a falta de material e de maquinário. Recentemente nosso equipamento precisou passar por reparos, o que atrasa um pouco o desenvolvimento dos serviços”, concluiu César Viana e Batista Nogueira.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-realiza-recuperacao-na-estrada-de-bom-jesus-e-desobstrucao-de-manilhas-em-ponte-de-zinco/