SECRETARIA DE SAÚDE DE TRAJANO DE MORAES PARTICIPA DE REUNIÃO COM TÉCNICOS GESTÃO E TÉCNICOS DE REGULAÇÃO EM NOVA FRIBURGO

Foto: Divulgação

Secretaria de Saúde de Trajano de Moraes, representado pelo Técnico da Regulação e por Michelli Machado Campos representando a Gestão, esteve em Nova Friburgo no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, junto com os gestores, reguladores e técnicos da saúde dos municípios da Região Serrana.
O objetivo principal da reunião foi conhecer as demandas e ofertas de cada cidade, e assim, aproximar as secretarias do interior. Com isso, os serviços da saúde poderão ser ampliados para a população. Além disso, temas como vacinação e a reestruturação do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Serrana (CIS-SERRA) foram abordados.
Estavam presentes os Secretários de Cachoeiras de Macacu, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Madalena, Petrópolis, Sumidouro, Teresópolis e também aos representantes do Conselho de Secretarias Municipais do Estado do Rio de Janeiro (COSEMS-RJ).

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-saude-de-trajano-de-moraes-participa-de-reuniao-com-tecnicos-gestao-e-tecnico-de-regulacao-em-nova-friburgo/