Seis novos trajanenses nascem no Hospital Francisco Limongi

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

O Hospital Francisco Limongi foi palco na última quarta-feira (05/08) de muita alegria e emoção tanto para pais, mães e principalmente a todo corpo médico e funcionários. Tudo devido o nascimento de seis lindos bebês trajanenses. Todos que vieram ao mundo através de procedimento cirúrgico cesariana, tiveram total segurança através das mãos do renomado cirurgião Dr. Rodrigo Jopper. Durante a manhã e tarde na casa de saúde, muito movimento e festas por parte dos familiares foram registrados para as redes sociais.

Para o diretoria do hospital trajanense, a nova fase política implantada no município dá segurança na saúde e todas as semanas cirurgias eletivas são realizadas com sucesso e bebês nascem com total segurança por haver uma qualificada equipe no centro cirúrgico auxiliada por profissional equipe de enfermagem. Exemplificando, o diretor Riller Diniz anuncia que além de Dr. Rodrigo no comando dos profissionais, contam ainda com o anestesista Dr. Ivan Rezende, que é auxiliado pelo pediatra Alexsander Pinto, instrumentador Rogério Diniz e enfermeiras Cleide Helena Foly e Angela Maria dos Santos.

Para a tesoureira Jane Campos, hoje os pais sentem segurança na hora da internação dos seus familiares e a emoção no momento em que a equipe médica entrega os bebês às mães, é muito lindo de se ver. “Diariamente agradecemos ao prefeito Carlinhos Gomes por manter a segurança na saúde de nosso município e recordo que tudo começou há anos atrás com a reforma total de nosso hospital.” Lembrou Jane Galopeira.

Segue os nomes dos bebês nascidos na última quarta-feira em Trajano de Moraes: Wilson Miguel Pereira, Kayke Pinheiro Duarte, Nícolas Neto Grativol, Morena Flor Lourenço Barbosa, Gabriely Martins da Silva Rizzeto e Gabrielle Balbino da Silva.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/seis-novos-trajanenses-nascem-no-hospital-francisco-limongi/