SEGUNDO FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TRAJANO DE MORAES PROMETE SER GRANDIOSO

Ele está de volta! Depois de dois anos de ausência após sua primeira realização, o Festival Gastronômico de Trajano de Moraes está voltando ao calendário de eventos do trajanense para celebrar a boa gastronomia e o empreendedorismo presentes no município.

Em sua segunda edição, o festival terá como temática principal a banana, fruta com a qual Trajano tem grande identificação e de que tem grande produção. Isso significa que os diversos pratos que serão preparados pelos cozinheiros presentes no evento contarão com a banana em seus preparos, mas os carros-chefe de cada cozinheiro também serão servidos no festival.

Além dos pratos típicos e de suas variações que serão apresentados como foco do evento, haverá também atrações musicais durante todos os quatro dias de evento, além da “Cozinha Show”, apresentação em que os Chefs preparam seus pratos em frente aos clientes.

“O 2⁰ Festival Gastronômico com certeza será um grande evento. Poderemos mostrar os pratos típicos de Trajano e também preparações deliciosas com banana, um dos produtos mais relevantes do município, além de ter entretenimento de qualidade com os nossos artistas e a Cozinha Show”, afirmou o Prefeito Rodrigo Viana.

Mais informações sobre o Festival Gastronômico, como a programação completa e cardápio estão disponíveis no site https://trajanodemoraes.rj.gov.br/2o-festival-gastronomico-de-trajano-de-moraes/ .

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/segundo-festival-gastronomico-de-trajano-de-moraes-promete-ser-grandioso/

Pular para o conteúdo