PREFEITO RODRIGO VIANA E VEREADOR HÉLIO LUIZ CONFEREM OBRA DE CONSTRUÇÃO DE MURO DE CONTENÇÃO EM VISCONDE

As chuvas fortes não são mais problema e muito menos uma ameaça para os moradores da Rua Projetada em Visconde de Imbé. O local também é conhecido como a Rua de Moreninho, devido ao apelido carinhoso dado a um dos moradores. O prefeito Rodrigo Viana e o vereador Helio Luiz Fazoli de Moraes estiveram no local conferindo a construção feita pela Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Vergalhões, areia, cimento, britadeira, tábuas e outros itens foram usados na construção de um muro de contenção. Antes da construção a rua sofreu com deslizamentos de terra, o que colocava a residência próxima em risco. Em dias de chuva, a água escoava toda para o quintal formando uma grande correnteza de água misturada à lama.

De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, a obra foi planejada para que os moradores não sofram mais por conta da chuva. “Até a saída de água foi feita para evitar que o volume grande de chuva ocasione outros problemas. Essa é uma importante obra que em breve vamos entregar nesta gestão, e foi toda construída com recursos próprios. O muro de contenção está concluído e vai conter o avanço das águas no período de chuvas”, comentou o prefeito.

O vereador Hélio Luiz Fazoli de Moraes acompanhou a vistoria ao lado do chefe do executivo. “Era uma ação muito esperada pelos moradores da Rua Projetada, que utilizam a via diariamente. Esperamos que a construção desta contenção traga mais segurança aos moradores e aos motoristas que nela trafegam. Obrigado prefeito Rodrigo Viana por mais esse legado”, agradeceu o vereador.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-e-vereador-helio-luiz-conferem-obra-de-construcao-de-muro-de-contencao-em-visconde/