SEGUNDO DISTRITO RECEBE LIMPEZA, RETIRADA DE ENTULHOS E OUTROS SERVIÇOS DA PREFEITURA DE TRAJANO

POR DOUGLAS SMMITHY

As melhorias são diárias! O distrito de Visconde de Imbé – volta a receber o mutirão da prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Dentre as ações estão: varredura, capina, retirada de entulhos, pintura do meio-fio, paisagismo, limpeza das mesas e roçada com máquina. Os benefícios foram acompanhados pelo secretário da pasta, Batista Nogueira e tem total incentivo do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes.

Um caminhão caçamba foi usado para retirada de restos de entulhos, sobras e resíduos despejados em uma área na Avenida Coronel João de Moraes Martins, em uma servidão ao lado do prédio do Centro de Referência de Assistência Social – Cras. “Este ponto é usado para o descarte. Precisamos usar a caçamba por se tratar de um material de grande quantidade e pesado. O local ficou outro após a retirada do mesmo”, explicou o secretário.

Ainda na avenida, a equipe da secretaria pintou os meios-fios, varreu e roçou os locais com mato. “É uma ação que precisa estar sempre sendo feita, visto o fluxo diário de pessoas. Visconde de Imbé é um local de grande movimento. As ações são sempre pontuais e focam atender as demandas da população. Tenho certeza que o serviço realizado no distrito ficou muito bom”, avaliou Batista Nogueira.

A Rua Antônia Neves Natividade recebeu pintura no meio-fio e retirada dos resíduos acumulados pelas equipes. “Tiramos grande quantidade de móveis quebrados e inservíveis. Batista explicou ainda que o mutirão seguiu uma programação que levou em conta a necessidade do local. “Pensamos na limpeza do distrito como a casa da gente: temos que fazer um serviço completo”, concluiu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/segundo-distrito-recebe-limpeza-retirada-de-entulhos-e-outros-servicos-da-prefeitura-de-trajano/