PREFEITURA DE TRAJANO INICIA CONSTRUÇÃO DE CAPELA MORTUÁRIA DE MARIA MENDONÇA

Após o início de algumas obras ligadas ao setor da saúde, a Prefeitura de Trajano de Moraes deu início a outra obra um pouco menos agradável, embora extremamente necessária. A obra mais recentemente iniciada é a da Capela Mortuária de Maria Mendonça, localidade do distrito de Vila da Grama, o 4º distrito de Trajano.

A capela, que atenderá e será importante para os moradores de Maria Mendonça e das localidades próximas, ficará ao lado do prédio da Associação de Moradores e Produtores Rurais. Segundo o Prefeito, Rodrigo Viana, a obra é fruto de uma necessidade detectada e tem como objetivo trazer mais conforto à população nos momentos de maior dificuldade.

“Nós detectamos essa necessidade, que foi levada a nós também pelo Vereador Daniel, e estamos começando a obra para trazer ao povo conforto e dignidade naquele momento mais difícil. Desejo que ninguém precise usar, mas em breve entregaremos ao povo mais esta obra”, afirmou Rodrigo.

Além desta obra, também foram iniciadas recentemente as obras dos PSFs do distrito de Dr. Elias e da localidade de Serra das Almas. Segundo Rodrigo, novas obras para atender as necessidade básicas do povo serão iniciadas em breve.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-inicia-construcao-de-capela-mortuaria-de-maria-mendonca/