SECRETARIAS DE ESTRADAS E RODOVIAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DE TRAJANO SE UNEM EM PROL DA EFICIÊNCIA

O trabalho da Prefeitura Municipal de Trajano de Moraes para melhorar as condições das estradas vicinais do município continua firme. Através de sua Secretaria de Estradas e Rodovias, a Prefeitura tem dado atenção a estradas por todas as partes de Trajano a fim de garantir as melhores condições para que se possa trafegar com segurança e qualidade, mas não é só através dela que essas condições são garantidas.

Com este fato em mente, a Secretaria de Estradas e Rodovias de Trajano tem trabalhado em parceria com a pasta de Serviços Públicos, e os esforços conjuntos dos Secretários Daniel Viana e Batista Nogueira e de suas equipes têm rendido muitos frutos para o município, tanto para as estradas quanto para os locais urbanizados.

Em uma das ações mais recentes, como parte da operação tapa-buraco, as Secretarias unidas realizaram um recapeamento asfáltico na Rua Eugênio de Moraes, localizada no bairro Floricultura. A rua, que antes estava esburacada por causa das chuvas e do fluxo de veículos pesados, agora se encontra em melhores condições de tráfego e não oferece riscos aos usuários de qualquer meio de transporte.

Outros serviços também realizados como fruto dessa parceria foram os de limpeza, manutenção e conservação de estradas vicinais ao redor de todo o município. Alguns dos pontos pelos quais as pastas passaram foram as estradas da Fazenda Soledade e Leitão da Cunha e a subida do Graças a Deus, na localidade de Córrego Vermelho, no distrito de Sodrelândia.

“Por melhor que seja a equipe da pasta de Estradas e Rodovias, não dá para abraçar o mundo sozinho. Essa parceria entre a minha Secretaria e a do Batista é para que a gente consiga realizar esse tipo de serviço com mais qualidade e menos tempo, e isso é ótimo para o povo, que é quem mais se beneficia”, afirmou o Secretário de Estradas e Rodovias, Daniel Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretarias-de-estradas-e-rodovias-e-servicos-publicos-de-trajano-se-unem-em-prol-da-eficiencia/