TRAJANO MARCA PRESENÇA NO 1º FÓRUM EMPRESARIAL DE INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA ANZORJ

As visitas à capital fluminense têm se mostrado uma boa estratégia da Prefeitura de Trajano para fazer contatos e levar o nome do município a novos horizontes. Até por isso, as idas ao Rio de Janeiro têm sido frequentes e, a cada nova viagem, novas perspectivas surgem e novas oportunidades são criadas. Na terça-feira, 14, quem representou o município de Trajano foi o Secretário de Esporte e Lazer, Juninho Rodrigues.

Na manhã do dia 14, Juninho esteve na Sede do Sebrae, localizada na Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio de Janeiro, não apenas como Secretário, mas como representante do município de Trajano de Moraes e do Prefeito Rodrigo Viana. Segundo Juninho, esta foi uma grande oportunidade de aprendizado sobre diversos tópicos e de criar novos contatos que possam colaborar com o Trajano no futuro.

“Se falou de muita coisa nesse Fórum. Sobre esporte, sobre a economia dos municípios e do Estado, sobre a violência contra a mulher, que é um tema importante nos dias de hoje… Foi bom levar o nome de Trajano para um evento tão importante e com representantes de tantos municípios e órgãos importantes”, afirmou Juninho.

Dentre as figuras presentes, estiveram Prefeitos ou Vice-Prefeitos de diversos municípios, como Nova Friburgo, Teresópolis, Duas Barras, Barra Mansa, Carmo, Cardoso Moreira e diversos outros. Além deles, o Presidente do DER, Pedro Ramos, acompanhado de seu Vice, Gladstone Felippo, a Presidente da Faetec, Caroline Alves, o Dep. Federal do RJ Marcelo Queiroz, o jurista Dr. Silva Netto, o Diretor da FeComércio, João Gomes, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio do estado do RJ, Vinícius Farah, Subsecretário de Habitação da Secretaria de Infraestrutura e Obras do Estado do RJ, Allan Borges, o Desembargador e ex-Presidente do TRF André Fontes, entre outros.

“Esse encontro tem como objetivo promover o aquecimento e o desenvolvimento da economia em diversos municípios, principalmente do interior do estado. Esses fóruns são fundamentais para a troca de experiência entre os participantes, além, é claro, do networking que é gerado”, afirmou Raphael Leandro, presidente da ANZORJ.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-marca-presenca-no-1o-forum-empresarial-de-inovacao-e-desenvolvimento-da-anzorj/