PREFEITO RODRIGO VIANA VISITA OBRA DA RUA PROJETADA ACOMPANHADO DE SEU SECRETÁRIO DE OBRAS

As obras de Trajano seguem em ritmo acelerado, e mais uma delas começa a ganhar cara e ser notada pelos moradores da sede de Trajano. Trata-se da obra da rua projetada que dará acesso ao Hospital Francisco Limongi, obra essa que foi visitada pelo Prefeito Rodrigo Viana, que esteve acompanhado pelo Secretário de Obras de Trajano, Aleir Muniz.

A rua ligará, mais precisamente, a Rua João Guimarães, onde fica o Estádio Francisco Limongi, à Rua Dr. Ney Fortuna, onde fica o hospital que leva o mesmo nome. A nova rua resolverá o problema gerado pelo alto fluxo de veículos que passam pela Rua João Guimarães, que é estreita e já não consegue suportar adequadamente o trânsito que costuma receber.

Aleir comentou sobre as vantagens que a nova rua trará para quem transita pela região. “Com o trânsito aumentando na RJ-162, esse vai ser o fluxo de escoamento. A gente tem um problema de trânsito na chegada, próximo à Secretaria de Saúde, e ali vai se tornar mão única futuramente. Com isso, quem vem de Tapera em direção ao centro, por exemplo, terá que passar por essa rua projetada. A gente está pensando no futuro do município com mais segurança, trânsito melhor e no acesso mais fácil ao hospital”, explicou o engenheiro e Secretário de Obras.

“Essa obra ficou paralisada por um tempo devido à quantidade excessiva de chuvas que tivemos durante o verão, mas, graças a Deus, as obras foram retomadas, e a tão sonhada rua projetada que prometemos e estamos realizando vai ganhando forma. Se Deus quiser, daqui a alguns meses, estaremos aqui juntos novamente inaugurando ela”, afirmou o Prefeito, que concluiu dizendo que “essa obra é muito importante para o futuro da sede do nosso município, para o trânsito e para o maior conforto da nossa população.”

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-visita-obra-da-rua-projetada-acompanhado-de-seu-secretario-de-obras/