SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TRAJANO ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA FISIOTERAPIA

A prefeitura de Trajano de Moraes adquiriu diversos materiais para melhorar o atendimento e proporcionar maior qualidade aos pacientes de fisioterapia. Os equipamentos foram destinados à Secretaria Municipal de Saúde e vão auxiliar os profissionais durante as terapias que são oferecidas gratuitamente pela prefeitura. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Lucas Esteves, a aquisição dos novos e modernos equipamentos será utilizada em trabalhos de reabilitação.

Um ponto positivo é que além de poder ampliar o número de pacientes atendidos, principalmente os da Melhor Idade, os equipamentos vão facilitar o trabalho dos profissionais de saúde em todo o município. “Estamos trabalhando para atender a todos os pacientes, porque esse é um pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz. Quero aproveitar e agradecer a equipe da Saúde pelo emprenho e dedicação”, disse Lucas Esteves.

O objetivo da aquisição desses aparelhos é um só, ou seja, oferecer um maior número de atendimentos no Setor de Fisioterapia, a prefeitura de Trajano de Moraes, por meio da Secretaria de Saúde.

“Graças ao empenho do secretário de saúde e do incentivo do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz, contamos agora com aparelhos mais modernos que darão mais qualidade ao atendimento. O setor conta com uma equipe de excelentes profissionais que oferecem um atendimento qualificado a população e os novos equipamentos irão possibilitar maior número de atendimentos”, observou uma funcionária.

O prefeito Rodrigo Viana reforça a importância da atenção da administração pública no que tange a saúde da população. “Investir sempre na qualidade dos serviços oferecidos à população é uma preocupação constante desta administração. A boa recuperação de uma série de enfermidades depende da realização de fisioterapia e a aquisição desses materiais será de grande importância para o trabalho desempenhado pelos profissionais do município”, destacou o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-saude-de-trajano-adquire-novos-equipamentos-para-fisioterapia/