SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS SERVIÇOS PÚBLICOS DE TRAJANO REALIZA PACOTE DE AÇÕES

Um pacote de ação e reparos! Assim tem sido o dia a dia dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da prefeitura de Trajano de Moraes. As melhorias passam pela distribuição de canos e distribuição de água na localidade de Tapera, manilhamento em estradas da zona rural, varrição e capina em algumas estradas, acerto de paralelos em ruas da cidade e troca de lâmpadas queimadas e ou reatores e até pintura e sinalização de meio-fio.

Recentemente o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Juninho Azevedo comentou que a gestão pública não está poupando esforços e vem promovendo uma série de melhorias em benefício dos moradores. “Queremos transformar os espaços públicos em algo agradável para população. Estamos aos poucos recuperando o orgulho do trajanense, de nossos símbolos, aquele sentimento positivo da população, que é importante para o futuro que queremos construir”, destacou Juninho.

Chegando ao distrito de Visconde de Imbé, outra obra que ganha destaque é a remodelagem do parquinho infantil. “Neste ponto o mais importante é ver que assim que a obra for concluída, estaremos dando mais qualidade de vida e segurança para a população. Uma das preocupações do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz é que atendamos a todos os locais. Estamos com um cronograma de ações que em breve se estenderá as outras localidades”, enfatizou.

E em toda a cidade, a prefeitura prossegue com o serviço de manutenção na Iluminação Pública. O serviço não constitui apenas na troca de lâmpadas queimadas, já que muitas vezes a solução é mais complexa. “Às vezes pode estar relacionado com a fiação, substituição do braço de luz, troca do bocal ou do relé fotoelétrico (dispositivo que acende e apagas as lâmpadas). Temos ainda os problemas provocados pela oscilação da tensão elétrica da energia fornecida pela concessionária, o que pode queimar uma lâmpada nova recém substituída”, explicou o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-servicos-publicos-de-trajano-realiza-pacote-de-acoes/