SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS FAZ NOVAS REFORMAS NOS DISTRITOS

O clima chuvoso, típico da nossa região, o uso, acidentes e depredação costumam desgastar ou danificar o patrimônio público. Com isso, é sempre necessário que o a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, mantenha-se sempre em alerta quanto a esses problemas.

Dessa vez, a pasta se envolveu com reformas em dois pontos: Sodrelândia e Visconde de Imbé, quinto e segundo distritos, respectivamente. Em Sodrelândia, o conserto foi no muro do Posto de Saúde, que estava caído.

Já em Visconde, a secretaria revitalizou a praça, que já vinha precisando de cuidados, e os reparos, embora tenham sido pontuais, são bem visíveis. Os meios-fios foram pintados, bem como os canteiros, que também foram limpos. O coreto também foi higienizado.

“É importante que a gente continue se esforçando pra manter essa manutenção constante. Tanto o muro consertado quanto o meio fio pintado voltam a ser funcionais e deixam o ambiente mais agradável”, afirmou Batista Nogueira, responsável pela pasta.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-e-servicos-publicos-faz-novas-reformas-nos-distritos/