SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE TRAJANO TAPA BURACOS NA RUA FELICIANO SODRÉ

A prefeitura de Trajano de Moraes por meio da Secretaria Municipal Obras e Serviços Públicos está realizando a operação tapa-buracos pela cidade. Na Rua Feliciano Sodré, por exemplo, a equipe realizou a ação de forma coordenada. O local deverá receber em breve o serviço com massa asfáltica. A via é muito usada pelos moradores do bairro Brasília.

O trabalho foi feito nos dois sentidos. As atividades contaram com a ação de funcionários da prefeitura e um caminhão, além de enxadas e vassouras para limpeza dos locais. “Trata-se de um trecho muito significativo. Recebemos todo tipo de solicitação de serviço, mas hoje tiramos o dia para atender essa demanda de tapar os buracos. O serviço é um paliativo para que o local receba em breve a massa asfática”, disse o João Alves Nogueira – Batista.

O secretário aproveitou o momento para agradecer em nome do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes a dedicação de cada funcionário. “Os reparos acontecem de forma que melhore a passagem dos veículos e das pessoas. Outras vias também vão receber melhorias. A prefeitura faz também nas ruas o serviço de varrição e de capina. Esse tipo de ação ajuda muito dando mais qualidade de vida a população”, comentou Batista.

O serviço é feito de forma periódica e tem como objetivo melhorar as condições de tráfego nas vias. “É importante destacar que as ações só podem ser realizadas na ausência de chuvas, com o tempo estável, pois é necessário que o solo esteja seco para receber o material. As demandas devem ser encaminhadas para a secretaria no prédio anexo a prefeitura”, concluiu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-de-trajano-tapa-buracos-na-rua-feliciano-sodre/