PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES PROSSEGUE COM VÁRIAS FRENTES DE TRABALHO NO MUNICÍPIO

O serviço vai desde a pintura de meio-fio até a correção do paralelo de algumas ruas. Toda ação é planejada e coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, mas segue orientação do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes. O objetivo é oferecer mais qualidade de vida e segurança à população.

E para que tudo isso aconteça de forma organizada a gestão pública conta com mão de obra qualificada. “Temos um time de funcionários competentes, dedicados e que dia a dia fazem de nossa amada Trajano de Moraes, um dos melhores lugares para se viver. Na rua de acesso ao Hospital Francisco Limongi, por exemplo, o paralelo teve que ser retirado e reassentado de forma correta dando mais segurança ao local antes danificado”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Outro serviço que ganhou notoriedade foi a pintura do meio-fio na Praça Waldemar Magalhães e o reparo nas pedras sabão em alguns pontos. “A revitalização do local valoriza de forma clara a beleza natural do espaço. A praça recebeu pintura e os reparos necessários. As pessoas sabem o cuidado que temos com a limpeza da cidade. É do conhecimento de todos o quanto nos esforçamos para manter tudo em ordem”, comentou o vice-prefeito Matias Mendes.

Já na Rua Feliciano Sodré, um pequeno muro de arrimo precisou ser feito com a finalidade de evitar a erosão da via. “Antes da execução dessa obra, na época das chuvas, esse trecho causava preocupação aos moradores, por isso foi de muita importância à construção desse muro de contenção, para melhoria da pavimentação e segurança daqueles moradores. Nas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Obras começou um trabalho intenso de recuperação de vários lugares, garantindo o bem e a segurança da população”, concluiu o secretário da pasta, João Alves Nogueira – Batista.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-prossegue-com-varias-frentes-de-trabalho-no-municipio/