SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE TRAJANO FAZ TROCA DE MANILHAS NA RUA OLIVEIRA BOTELHO

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Trajano de Moraes fez a troca de algumas manilhas na Rua Oliveira Botelho – área Central da cidade. O trabalho de manutenção de redes pluviais ocorreu a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes. Desta forma a pasta mantém sua rotina de trabalhos atuando também na limpeza e conservação das vias ao entorno.

Segundo o secretário da pasta, João Alves Nogueira – Batista, o prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes cobram diariamente da equipe a manutenção e os reparos das manilhas, bem como outras ações necessárias na cidade. “Nessa última semana a Secretaria fez vários serviços de interesse da comunidade. A equipe atua de forma que no final do serviço a população tenha mais qualidade de vida. Esse serviço de troca de manilhas, por exemplo, teve urgência”, enfatizou o secretário.

atuação tende também a melhorar a vazão nas bocas de lobos existentes na via que, além da limpeza manual, também receberão o serviço de limpeza com a retirada de todos resíduos que causam entupimento das estruturas. Toda essa ação foi executada sem a necessidade de interdição completa da rua foi feita com mão de obra própria.

“Começamos uma verdadeira operação no intuito de melhorar os problemas da rede de esgoto que, por ser antiga, acaba causando transtorno para os moradores. Colocamos novas manilhas no intuito de prevenir futuros problemas. É válido destacar que estamos dando continuidade em uma atividade que também está sendo executada em outros pontos”, concluiu o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-de-trajano-faz-troca-de-manilhas-em-uma-das-ruas-na-area-central/