SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE TRAJANO REPARA E MELHORA ESTRADAS DO MUNICÍPIO

Com recursos próprios, a prefeitura de Trajano de Moraes, através das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, tem reunido esforços trabalhando sempre no sentido de atender às várias demandas do homem do campo e da cidade. Prova disso, são as melhorias nas estradas de acesso a localidades como Santa Maria do Rio Grande, Monte Café, Fazenda São Lourenço, Boa Paragem, Buracada seguindo pela estrada de acesso ao campo de futebol do Tauros.

Entre as muitas ações desenvolvidas pela secretaria municipal de Obras, está o planejamento e melhoramento de todas as estradas vicinais de Trajano. “Esse serviço tem atenção especial do prefeito Rodrigo Viana. Ele presa muito pelos acessos viciais. Ainda que a chuva estrague parte desta quando cai muito forte, uma das preocupações do governo é com relação ao livre acesso da população”, destacou o secretário municipal de Obras Juninho Azevedo.

As melhorias na estrada de acesso a Santa Maria do Rio Grande, por exemplo, é uma vontade antiga do prefeito e que esta sendo realizada atendendo uma solicitação dos moradores. “A gestão pública procura sempre manter um olhar especial ao setor rural do município melhorando as condições de trafegabilidade, para os moradores dessas comunidades. A melhora nessas localidades muda a rotina e da qualidade de vida, além de mais dignidade aos moradores”, observou.

O prefeito Rodrigo Viana ressalta o esforço da equipe de compõe a secretaria municipal de Obras na recuperação das vias do município. “É um trabalho que iniciamos ano passado. Agora em 2018, iremos continuar com esse trabalho a todo vapor e vamos trabalhar para realizá-lo de maneira contínua”, disse o prefeito.

A meta do governo é continuar a estender esse trabalho a toda zona rural. Sempre realizando a manutenção e recuperação das estradas vicinais. Um dos maiores desafios da administração pública é a extensão territorial do município, por isso é imprescindível que a gente mantenha as estradas em boas condições. As nossas poucas máquinas não param”, declara Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-de-trajano-repara-e-melhora-estradas-do-municipio/