SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE TRAJANO REALIZA REPAROS EM PARALELOS E DESOBSTRUÇÃO DE MANILHA

Funcionários da prefeitura de Trajano de Moraes seguem diariamente a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes, os trabalhos a todo vapor. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realiza desde o início da semana uma série de ações, entre acerto de paralelepípedos nas ruas, capina, retirada de entulhos e limpeza e desobstrução de manilhas entupidas.

A Rua Amisterdan Miguel Pires – acesso a Unidade Básica de Saúde Lucyeni Gonçalves Neves – ESF Represa – no bairro Nova Esperança, onde funciona atualmente o Centro de Triagem para exame e diagnostico do Covid-19, por exemplo, teve parte do calçamento retirado e recolocado devido a um desnível. O problema se deu após o local sofrer um afundamento de terra. A obra foi executada por etapas e começou com a remoção e reassentamento das pedras.

Outra ação foi na Rua Doutor José de Moraes. No local os funcionários também tiveram que efetuar reparos no paralelo e fazer acerto na grade da boca de lobo, o chamado bueiro. Já na rua de acesso ao Cruzeiro, a prefeitura teve que abrir um buraco e efetuar o desentupimento de um bueiro. Em caso de atendimento urgente, a população pode ligar no telefone (22) 2564-2567 e informar o problema na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-de-trajano-realiza-reparos-em-paralelos-e-desobstrucao-de-manilha/