PREFEITURA DE TRAJANO COMEÇA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DA CABECEIRA DE PONTE EM TAPERA

A Prefeitura de Trajano de Moraes continua investindo na zona rural do município. Desta vez a localidade beneficiada é Tapera. Por lá a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos inicia a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes a recuperação da cabeceira de uma ponte.

O local vai receber concretagem e nivelamento da cabeceira, oferecendo desta forma mais segurança e conforto aos moradores e transeuntes. O aumento no volume de água devido às chuvas deteriorou parte da estrutura. Uma máquina retroescavadeira e um caminhão estão sendo usados na recuperação do local.

Os materiais usados será pedra, areia cimento, folhas de madeirite para o acabamento alem de estacas, madeira para apoio, cimento e uma britadeira. “Com o período de chuva a secretaria está fazendo um trabalho de prevenção nas pontes da cidade, para que não tenha riscos para a nossa população. Uma delas é em Tapera”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-recupera-cabeceira-de-ponte-em-tapera/