SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE TRAJANO REALIZA NOVA LEVA DE REPAROS

São mais três os reparos feitos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no município. O foco da última empreitada planejada pelo responsável pela pasta, Batista Nogueira, e pelo prefeito, Rodrigo Viana, e seu vice, Matias Mendes, se dividiu entre o bairro da Brasília, o bairro da Cedae e a Escola Municipal de Ponte Nova.

“A gente se orgulha muito da preocupação que nós temos com manter as boas condições do município. A manutenção é um processo sem fim e a evolução é gradual, mas os esforços são os maiores para deixar tudo da melhor forma possível”, afirmou o Prefeito, feliz com os resultados.

Na sede, as melhorias aconteceram nas ruas. No bairro da Brasília, foi feito o reparo nos paralelepípedos, que não estavam nivelados adequadamente e tinham buracos por causa de alguns que se soltaram. Próximo à Cedae, houve reparos na rede de esgotos que tinha vazamentos.

Já na Ponte de Zinco, foi à escola que recebeu atenção. As paredes, que não estavam em condições tão boas principalmente por causa do clima, foram lixadas e pintadas assim como as janelas, que receberam uma vida e voltaram a correr adequadamente.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-de-trajano-realiza-nova-leva-de-reparos/