SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE TRAJANO DE MORAES PROMOVE REUNIÃO COM FAZEDORES DE CULTURA

Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura realizou, no Salão Nobre da Escola Municipalizada Coronel Alfredo Lopes Martins, um encontro com os Fazedores de Cultura do município de Trajano.
No encontro, foi promovida orientação para o edital do estado da Cultura Presente nas Redes 2 e também sobre as inscrições da segunda fase da Lei Aldir Blanc.

Foto: Divulgação

Estiveram presentes, além dos fazedores de cultura de Trajano de Moraes, o Secretário da pasta, Professor Nilton Riguetti, a Subsecretária Adjunta de Estado de Cultura e Economia Criativa – Diretora Escola da Cultura RJ, Professora Claudia Viana, a Superintendente de Museus, Professora Luciane Figueiredo, a Assessora da Escola de Cultura do Estado RJ, Tatiana, os Assessores de Relacionamento Intermunicipal da Região Norte, Maxwell Vaz e Barcelos Resina, o Chefe de Gabinete Cláudio Moraes, e o Subsecretário de Transparência e Comunicação Social, Danilo Ramalho.

Faça o cadastro de artistas para a Lei Aldir Blanc
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScgycCaDuaSY-Nnxie9nnKclUq157LYEInryk7-Q8OS7eJImA/viewform
 

Foto: Divulgação

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-cultura-de-trajano-de-moraes-promove-reuniao-com-fazedores-de-cultura/

Pular para o conteúdo