SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE TRAJANO PAVIMENTA E MELHORA ACESSO DE MAIS UMA RUA

Dando continuidade a mais uma etapa de recapeamento e melhoria em algumas ruas, a prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, concluiu mais uma ação. A equipe aplicou o asfalto quente na parte final de mais uma rua. Todo serviço seguiu orientação do secretário da pasta, Juninho Azevedo.  Para quem mora ou passa pela via, a melhoria chegou numa boa hora.

RELEMBRE – A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos tem realizado intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município. As ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, através de obras que atendem aos anseios dos moradores.

A semana passada, o local beneficiado foi à rua de acesso as escadarias no morro do Cruzeiro. A pavimentação da rua era uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro seco em dias de sol forte. “Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos da cidade. As obras só estão começando. Temos muito ainda por fazer. Vamos trabalhar para calçar e pavimentar várias Ruas da nossa Cidade. O que queremos é que as pessoas vivam melhores”, disse o secretário da pasta.

Ainda segundo ele por conta do período de pandemia, as atividades estão sendo realizadas seguindo os protocolos de segurança a fim de evitar aglomeração e contaminação entre os colaboradores. “Contamos com a compreensão da população neste momento delicado. Iniciamos a retomada atuando de forma segura. Seguimos monitorando e acompanhando nossa equipe de perto para garantir a saúde e segurança de todos, ao mesmo tempo em que mantemos o pleno atendimento dos serviços prestados à população”, concluiu Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-de-trajano-pavimenta-e-melhora-acesso-de-mais-um-trecho/