SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE TRAJANO ORGANIZA RUAS EM SODRELÂNDIA COM MUTIRÃO

Pintura de meio fio, recuperação dos bancos as margens do rio que concentra as águas da cachoeira Graças a Deus, desobstrução das bocas de lobo, varrição, caiação dos meios-fios e postes, sinalização das esquinas com pintura de faixa amarela – essas foram uma das ações realizadas em Sodrelândia pela secretaria municipal de Obras da prefeitura de Trajano de Moraes, em reposta a enxurrada que atingiu a localidade de deixou estragos na sexta-feira, dia 16.

A pedido do secretário municipal interino de Obras Junior Azevedo, com orientação do prefeito Rodrigo Viana, os funcionários da secretaria realizaram um mutirão de limpeza e organização no local. Os serviços começaram na Rua Antônio Ricardo Fazoli, uma das mais atingidas pela força das águas. “É preciso arrumar infelizmente o que a natureza com sua força destruíu parcialmente. Foi um volume muito grande de água que caiu em pouco tempo, ocasionando os estragos”, disse Júnior Azevedo.

O quinto distrito recebeu ainda serviços essenciais como capina, acerto de árvore e retirada de entulho. “A situação em que a enxurrada deixou Sodrelândia era muito precária. Havia muito lixo acumulado nas ruas e praça, mato nas calçadas, causando inúmeros transtornos ao dia-a-dia dos moradores. Nossa equipe foi mobilizada em caráter de urgência, e em poucos dias estamos mudando a cara da área central de Sodrelândia”, contou o prefeito Rodrigo Viana.

Outra ação positiva que aconteceu recentemente foi à limpeza total da praça principal, hoje um dos cartões postais do distrito. “Estas ações representam a prefeitura de Trajano de Moraes entrando nas localidades para realizar os serviços de manutenção indispensáveis ao bem-estar da população. Esse cuidado o prefeito Rodrigo Viana nos pede diariamente. Tenho certeza que a população de Sodrelândia está satisfeita com o resultado. Quero agradecer a equipe da secretaria de Obras pela dedicação e esforço, muito obrigado”, destacou o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-de-trajano-organiza-ruas-em-sodrelandia-com-mutirao/