SECRETARIA MUNICIPAL DE ESTRADAS E RODAGENS DE TRAJANO REALIZA CAPINA E ROÇADA NA ESTRADA DE ACESSO A LEITÃO DA CUNHA

A Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens realizou capina e roçada na Estrada de acesso à localidade de Leitão da Cunha. Segundo o prefeito Rodrigo Viana, a manutenção na estrada faz parte do cronograma de limpeza e conservação da cidade, de suas vias e estradas vicinais. A prefeitura vai seguir realizando a limpeza de modo a manter as vias sempre em bom estado de conservação.

Máquinas e homens atuaram em um mutirão que incluiu ainda a abertura e alargamento das estradas vicinais. De acordo com o secretário municipal da pasta, César Viana, toda manutenção do local foi bem adiantada. “Tem sido dias de muito trabalho. Na verdade um grande arrastão de limpeza que conta principalmente com o empenho de toda a equipe de funcionários. Estamos aproveitando esses dias de estiagem para fazermos uma faxina nas estradas”, disse o secretário.

Desde o início dos trabalhos, as equipes têm limpando, capinado e roçado o mato alto de áreas públicas e também terrenos às margens das estradas. “O arrastão de limpeza vai continuar por toda a semana e os funcionários vão acompanhar o serviço de roçada das áreas públicas. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado nas estradas vicinais visando beneficiar aos moradores e produtores da zona rural a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes”, destacou César Viana.

Já o prefeito Rodrigo Viana enfatizou que a gestão municipal tem trabalhado incansavelmente para tornar as estradas cada vez melhor de se transitar. “Este é o prosseguimento de um trabalho que vem sendo feito periodicamente. Desta forma, os acessos ao município vem sendo melhorado, beneficiando quem trafega diariamente pelas vias. A meta da gestão pública é manter o calendário de manutenção das vias em dia, recuperando todas as estradas vicinais com maior brevidade possível”, concluiu o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-estradas-e-rodagens-de-trajano-realiza-capina-e-rocada-na-estrada-de-acesso-a-leitao-da-cunha/