SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRAJANO REÚNE EQUIPE TÉCNICA PARA PLANEJAR ATIVIDADES REMOTAS

Uma reunião para apresentar e discutir várias ações positivas para o município de Trajano de Moraes. A pandemia Covid-19 está fazendo todo mundo se reinventar, e na Secretaria Municipal de Assistência Social, não seria diferente. Prova disso, foi o encontro planejado pela gestão, a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes. Na pauta demandas, como o cadastro das pessoas no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social de Trajano de Moraes e Visconde de Imbé.

A equipe técnica está planejando oferecer oficinas remotas, com o objetivo de treinar as pessoas. Atualmente o Centro de Referência de Assistência Social de Trajano de Moraes e de Visconde de Imbé estão com as atividades coletivas suspensas devido à pandemia causada pelo coronavírus – Covid-19. A reunião basicamente definiu a volta das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social, e que as oficinas serão mesmo remotas, ou seja, online.

Vale lembrar que o cadastro é para quem faz parte do Cadastro Único para Programas Sociais – Cadunico.  “Teremos um ano muito diferente, pois precisamos nos cuidar muito mais. Ainda estamos em tempos de pandemia. Por isso lembramos a importância de obedecer aos novos cumprimentos do Decreto e respeitas as ações da Força Tarefa Especial. Assim você estará cuidando não só de si, mas de todos ao seu redor. Contudo será um ano cheio de desafios e também de muitas alegrias e conquistas”, finalizou a secretária.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-assistencia-social-de-trajano-reune-equipe-tecnica-para-planejar-atividades-remotas/