SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRAJANO RETOMA ENTREGA DOS CARTÕES SUPERA RIO

A Prefeitura de Trajano de Moraes retomou a entrega dos cartões Supera Rio. De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Juliana Esteves Viana, os beneficiários podem retirar o cartão do programa de segunda à sexta, na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Avenida Castelo Branco, próximo a rua de acesso ao Abrigo Santa Terezinha – no Centro. Para isso é preciso apresentar documento de identificação com foto e CPF.

Para ter direito a pessoa precisa estar inscrita no Cadastro Único, e não pode ser beneficiada por nenhum outro projeto, seja do governo municipal ou federal. “Alguns destes cadastros foram feitos durante as ações que a Secretaria Municipal de Assistência Social, a exemplo, do CRAS Itinerante que atendeu o com ações e atendimentos nos distritos e localidades”, comentou.

Juliana Esteves Viana, comentou ainda que essa é mais uma ação da prefeitura de Trajano de Moraes em apoio ao programa na distribuição dos cartões aos selecionados pelo Governo do Estado. O valor poderá ser acrescido de R$ 50 por filho, sendo limitado a dois filhos por família, chegando a um total de R$ 300.

“Os inscritos que não receberam a mensagem de texto, mas gostariam de verificar se foram selecionados, podem procurar o CRAS Trajano, ou o de Visconde de Imbé, e verificar a listagem disponível e detalhar mais informações com as funcionárias. Também existe a opção de acessar o site do programa através do link www.superarj.rj.gov.brou obter conhecimento pela Central de Atendimento 0800 071 7474”, concluiu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-assistencia-social-de-trajano-retoma-entrega-dos-cartoes-supera-rio/