PREFEITO RODRIGO VIANA TEM AS CONTAS APROVADAS POR UNANIMIDADE NO TCE-RJ

A prestação de contas da Prefeitura de Trajano de Moraes referente ao exercício financeiro de 2020 foi aprovada, por unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).  O prefeito Rodrigo Viana, comemorou o resultado e pontuou que o parecer é resultado do trabalho responsável e do compromisso com o planejamento e a transparência da administração pública municipal. A aprovação destaca o cumprimento dos índices constitucionais aplicados de forma correta, mesmo durante um período de pandemia, como foi o ano passado.

“A aprovação das contas do governo é resultado da seriedade do trabalho de toda a equipe técnica da prefeitura e do seu compromisso com a legalidade dos processos e a transparência dos atos públicos. O relatório do TCE mostra e atesta que nossa gestão aplicou bem todos os recursos. Esse reconhecimento nos motiva a continuar trabalhando pelo bem-estar da população. A aprovação reflete um trabalho sério e contínuo que estamos desempenhando em Trajano de Moraes”, comentou o chefe do executivo.

Satisfeito com a aprovação das contas, o prefeito Rodrigo Viana – que se reelegeu para o segundo mandato, revela que pretende fazer muito em prol do município. Ele atrela ainda a aprovação ao fato de disponibilizar de forma transparente as informações orçamentárias referentes à receita e aos gastos públicos do referido ano.

“A aprovação é mais uma prova desse compromisso e da responsabilidade que tenho com nosso município. Quando uma conta é aprovada é sinal que não foram identificadas irregularidades graves de natureza contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial e por isso vem o parecer favorável à aprovação das contas”, explicou ele.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-tem-as-contas-aprovadas-por-unanimidade-no-tce-rj/