SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRAJANO ENTREGA AOS USUÁRIOS DO CRAS CESTA NATALINA

A Secretaria Municipal de Assistência Social trabalha com afinco para garantir o direito dos usuários assistidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Trajano de Moraes e Visconde de Imbé. Prova disso foi a ‘Cesta Natalina’ entregue às pessoas cadastradas. A distribuição foi feita na sede, em Tapera, Sodrelândia, Maria Mendonça, Serra das Almas, Monte Café, Barra dos Passos e Visconde de Imbé.

No ato da retirada das cestas, o usuário teve que apresentar documento de identidade com foto. O projeto visou garantir um Natal e um fim de ano com comida na mesa para as famílias que mais precisam. “Essa é mais uma iniciativa com total aprovação do prefeito Rodrigo Viana. A ação contribuiu para as comemorações de final de ano das pessoas com poucas condições financeiras”, comentou a secretária da pasta.

A entrega ocorreu no Centro de Referência da Assistência Social de Trajano de Moraes e Visconde de Imbé.  Para uma das moradoras, o atendimento do CRAS facilita o acesso ao benefício que, para ela, é de grande ajuda. “Maravilhoso. Nessa crise, a gente tem que ter alguém para socorrer e a Assistência Social de Trajano de Moraes é uma benção”, declarou.

Os servidores da secretaria entraram em contato com os cadastrados de cada região. “Estamos aqui para minimizar essa situação e prestando serviços da melhor forma possível às nossas famílias. Hoje, realizamos atendimento com muita satisfação. Foram dois dias de trabalho muito gratificante”, pontuou a Assistente Social, Aline da Silva.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-assistencia-social-de-trajano-entrega-aos-usuarios-do-cras-cesta-natalina/