LIMPEZA, PINTURA DO GUARDA CORPO E REFORMA DE PARQUINHO FORAM AÇÕES EXECUTADAS EM TRAJANO

O bairro Represa voltou a receber da prefeitura de Trajano de Moraes, uma série de serviços de melhorias e revitalização. As ações foram executadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Outra realizada foi a limpeza e pintura do meio-fio e do guarda corpo da ponte, próximo a antiga rama, na Rua Doutor José de Moraes. De acordo com o secretário da pasta, Batista Nogueira, um grande mutirão de limpeza de ruas, roçada e pintura aconteceu desde o final do ano passado.

“O prefeito Rodrigo Viana, pediu para darmos uma atenção especial nos bairros. O objetivo é aprimorar a infraestrutura, e desta forma oferecer mais qualidade de circulação aos pedestres nas ruas do bairro. O serviço incluiu no bairro Represa, por exemplo, limpeza e pintura do meio-fio, e reformas da área do parquinho. As pedras sabão soltas foram realocadas e o ponto danificado 100% corrigido”, explicou.

Já na parte Central, na Rua Doutor José de Moraes, os reparos foram focados na ponte próxima à antiga Rama. O espaço recebeu limpeza e pintura do guarda-corpo. “O governo não fica restrito, e todo tipo de ação em favor da população é realizada. Estamos fazendo um trabalho para toda cidade. Esse é um compromisso que assumi com a população e que vamos intensificar cada vez mais”, destacou o prefeito Rodrigo Viana.

Ainda no local, a equipe da Secretaria realizou capina, varrição e retirada de lixo. “Esse trabalho realizado em uma das principais vias públicas da cidade destacou a imponência do lugar. A ponte estava precisando deste reparo. Ela ficou muito bonita. O serviço tem o objetivo de deixar as áreas públicas mais bonitas e conservadas. Desta forma intensificando os trabalhos damos total garantia que teremos uma cidade limpa e organizada”, concluiu o chefe do executivo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/limpeza-pintura-do-guarda-corpo-e-reforma-de-parquinho-foram-acoes-executadas-em-trajano/