PREFEITURA DE TRAJANO FAZ MUTIRÃO DE LIMPEZA EM NOVA ESPERANÇA, REPRESA E NA ÁREA CENTRAL

A prefeitura de Trajano de Moraes está dando continuidade a um mutirão de limpeza que nessa primeira fase chegou até o bairro de Nova Esperança, Represa, Praça Nilo Peçanha e em várias ruas da área central da cidade. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Todos os espaços foram limpos, reparados e receberam pintura nova, limpeza, retirada de entulhos e roçada.

A administração municipal sabe que ainda tem muitas ações a serem resolvidos e, por isso, vem trabalhando para tentar melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população. O secretário da pasta, Batista Nogueira, explicou que após as ações de limpeza aconteceram nestes locais, por exemplo, a proposta é estender o mutirão aos bairros e iniciar de maneira efetiva a recuperação das vias.

“Os serviços são necessários para a conservação dos espaços públicos. Essa ação consiste numa limpeza geral para melhorar a mobilidade urbana e tornar mais aprazível esse ambiente para os munícipes e visitantes que por aqui circulam. As intervenções vão desde limpeza, segurança e revitalização de espaços públicos. Todo esse serviço realizado pelo Poder Público Municipal soma-se aos esforços de preservar as vias da cidade”, concluiu o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-faz-mutirao-de-limpeza-em-nova-esperanca-represa-e-na-area-central/