SECRETARIA DE TRANSPORTE DÁ SUPORTE A OUTRAS PASTAS

A Secretaria de Transportes tem sido fundamental para o funcionamento de diversas outras secretarias. Por solicitação do prefeito, Rodrigo Viana, a pasta está mais ativa do que nunca, e vem ajudando diversas outras, por exemplo, com a manutenção das máquinas utilizadas pela Prefeitura.

Segundo o Secretário de Transportes Wellington Maturana Lages, uma patrol que estava encostada recentemente voltou às atividades após receber reparos necessários, além de limpeza e regulagens. Além disso, uma retroescavadeira que teve problemas durante a realização de um serviço também recebeu cuidados da secretaria.

A maior participação da Secretaria de Transportes impacta direta e positivamente no trabalho desenvolvido pelas outras pastas, já que garante que os recursos estejam de fato disponíveis, e não inutilizados. Na prática, isso significa mais infraestrutura para o município e seus cidadãos.

A atual equipe de gestão tem trabalhado duro para garantir o bom funcionamento individual de todas as secretarias, garantindo um trabalho harmônico entre elas. Tentando assim, chegar cada vez mais perto de construir a melhor Trajano possível para o povo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-transporte-da-suporte-a-outras-pastas/