DIVERSOS PONTOS DE TRAJANO TIVERAM LIXO E ENTULHOS RETIRADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

Diversos pontos do município de Trajano de Moraes receberam recentemente, serviço de limpeza da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A ação, que é uma das mais recorrentes e importantes da gestão, chegou não só à sede, mas aos distritos também. O objetivo é manter os logradouros limpos e sem acúmulo de entulhos e proliferação de roedores.

Em Sodrelândia, a equipe limpou o entorno da Primeira Igreja Batista, na esquina da Rua Bráulio da Silveira Dias com a estrada do Mata Cachorro, onde havia barro e uma grande quantidade de entulhos. Na sede, exatamente no centro da cidade, na Rua Pio Borges, ao lado do Hotel, e na Darcília de Moraes, atrás da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, foi retirado o lixo que se amontoava sobre o calçamento.

“As ruas já são estreitas, mal passam dois carros normalmente. Com restos de entulhos e até resíduos de obras ou outros, fica complicado transitar e passar por aqui, tanto de carro quanto a pé”, afirmou um morador. Para remover o lixo adequadamente, foram engajados equipe, máquinas e caminhões, tal qual em Visconde de Imbé, que recebeu limpeza em diversos pontos.

Esses esforços são frutos de ações contínuas do atual governo para manter o município em boas condições para os cidadãos. “Ter os espaços públicos limpos representa mais higiene, mais segurança, mais qualidade de vida para os moradores de um modo geral”, afirmou o secretário da pasta, Batista Nogueira.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/diversos-pontos-de-trajano-tiveram-lixo-e-entulhos-retirados-pela-secretaria-municipal-de-obras-e-servicos-publicos/