SECRETARIA DE SEGURANÇA DE TRAJANO DE MORAES TOMA PROVIDÊNCIA CONTRA ABANDONO DE AUTOMÓVEIS

Por Luis Felipe Lemgruber

Há tempos que se vê em Trajano de Moraes alguns carros abandonados pelas ruas, mas, ao que parece, isso está próximo de chegar ao fim. A recentemente criada Secretaria Municipal de Segurança, Ordem e Mobilidade do município notificou os proprietários de veículos nesta situação, e espera-se que eles sejam removidos em breve.

As primeiras notificações foram sobre carros em três pontos da sede do município: na Rua Cel. Alfredo, em frente à Câmara dos Vereadores; em frente à Escola Municipal José Miranda, no Bairro Nova Esperança; e na Rua Cap. Antônio Rocha, no bairro da Brasília.

“Após denúncias, foi realizada a operação de choque de ordem, envolvendo a Secretaria de Segurança, Ordem e Mobilidade, com objetivo de notificar os proprietários de veículos automotores abandonados nas ruas”, afirmou o secretário responsável pela pasta, José Carlos Ferreira Júnior.

Ainda segundo o secretário, há um intervalo de 10 a 20 dias para que os notificados tomem as providências necessárias, e os esforços para identificação e notificação de mais veículos e proprietários seguirão a todo vapor.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-seguranca-de-trajano-de-moraes-toma-providencia-contra-abandono-de-automoveis/