SECRETARIA DE SAÚDE DE TRAJANO OFERECE ATENDIMENTO PEDIÁTRICO PARA POPULAÇÃO DE VISCONDE

Todos os dias surgem notícias positivas sobre novas conquistas na Secretaria Municipal de Saúde de Trajano de Moraes. Prova disso, a recente aquisição de atendimento pediatra no Posto de Saúde Jalmeir Moraes Viana, no distrito de Visconde de Imbé. O atendimento com o pediatra Alexander da Silva está previsto para acontecer toda sexta-feira. As consultas estão sendo realizadas na unidade, onde também acontece a marcação e agendamento dos atendimentos.

De acordo com o secretario municipal de Saúde, Lucas Esteves, a nova oferta de atendimento no distrito tem o objetivo de fortalecer a assistência médica infantil, possibilitando aos trajanesnes mais um serviço especializado. “A atual gestão tem um compromisso com a saúde e com a qualidade de vida da população. O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz são muito humanos e pensam no melhor para nossa cidade”, disse Lucas.

E para comunicar a população do distrito de Visconde de Imbé, o secretário de Saúde fez questão de ir à Unidade Básica informar sobre os atendimentos. Ele acredita que a prevenção e a promoção da saúde tanto em Trajano, quanto nos distritos seja o melhor remédio para toda a população.

“O distrito de Visconde de Imbé, assim como a localidade de São Francisco de Paula, Barra dos Passos, e tantos outros aqui por perto, serão beneficiados com o atendimento médico pediátrico. A vontade do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz e levar qualidade de vida a toda população, e isso a gente tem feito todos os dias”, destacou Lucas.

Ainda segundo o secretário esta demanda que o executivo está atendendo é uma das necessidades e um anseio da população. “O doutor Alexander da Silva é um profissional comprometido e tenho certeza que vai desenvolver seu trabalho com excelência junto esta comunidade”, destacou.

O prefeito Rodrigo Viana salientou que o secretário de Saúde está trabalhando pelas melhorias em saúde de toda a comunidade através de uma equipe bem treinada e dedicada e que essa aquisição vem atender uma das solicitações da comunidade. “Estamos mais uma vez realizando a vontade e o desejo da nossa população, nossa saúde está se equipando cada vez mais, para atender da melhor forma possível nossa população”, finalizou o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-saude-de-trajano-oferece-atendimento-pediatrico-para-populacao-de-visconde/